sexta-feira, 13 de março de 2009

Olá! Sou Sílvia Figueiredo de Sousa,
formada em Letras pela UFMT; fiz especialização em Psicopedagogia (UNIC). Iniciei minha carreira de docente no Estado de Mato grosso em 1993, primeiramente lencionando para turma de 4ª série (2ª fase do IIciclo) e depois para 5ª a 8ª e Ensino Médio, onde pude atuar na minha área de formação- Língua Portuguesa e Literatura. Em 2002 fiz complementação em Língua Estrangeira Moderna - Inglês (UFMT) quando também atuei como professora dessa disciplina. Atualmente sou professora formadora em Tecnologia Educacional do Cefapro de Barra do Garças onde estou desde agosto de 2006. Sou uma pessoa super feliz, porque gosto do que faço e tenho uma família maravilhosa.

5 comentários:

  1. Silvinha nós profissionais da educação de Torixoréu estamos feliz por ter voce como nossa tutora.

    ResponderExcluir
  2. gostei de te conhecer é mui gentil.volte logo

    ResponderExcluir
  3. Professora Sílvia foi bom em conhece-la, espero adquirir mais conhecimento com o curso.
    Liliane Spode

    ResponderExcluir
  4. Olá silvia.
    gostei muito de voce,sua desenvoltura, seu conhecimento, sua maneire de expor suas idéias e seus comentparios, voce é clara e precisa.
    Acho que ser colega sua de trabalho deve ser maravilhoso.
    Parabens pelo seu trabalho e dedicação.

    bjs Ana
    Canarana 19/05/09

    ResponderExcluir
  5. Oi Prof. Prazer em conhece-la
    seja sempre assim alegre e divertida
    abraços Edgar/canarana

    ResponderExcluir